Júlio César Ribeiro se manifesta  mediante campanha apelativa do Burger King ao usar crianças para defender comunidade LGBTQIA

0
328

Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos), se manifesta mediante campanha feita pela rede de fast food Burger King.

A empresa  está promovendo uma campanha de um assunto que não deveria envolver crianças, as quais são incapazes de ter discernimento do que estão falando. Um claro tom de apelação para promover um movimento que deveria ser debatido entre adultos. Diz o parlamentar.

É de conhecimento de todos que, envolver inocentes em assuntos como este é de tamanha irresponsabilidade, pois as crianças não possuem autonomia sobre o assunto, afinal são apenas CRIANÇAS. Completa.

Quer algo mais doce e ingênuo que combinaria com uma campanha para o BK? Promover a entrega de alimentos aos famintos. Isto sim, seria compatível. Pois estaria ensinando a criança que independente de gênero, raça, cor deve-se ajudar ao próximo. Enfatiza.

” Meu sentimento é de repuldio diante desta campanha. Lamentável “.

Burguer King não faz bem para sua saúde e nem para a família brasileira. Finaliza Júlio César 

A campanha, foi ao ar nesta semana, (23), onde gerou  uma onda de reações negativas. Para se ter uma ideia do descontentamento popular, o número de curtidas, chegou a 5,4 mil no período lançamento é a quantidade de descurtidas ultrapassava tal número no mesmo período com 15 mil pessoas contrárias à publicação, somando ali o dobro em desaprovação.

Entre os comentários, muitos internautas citavam versículos da Bíblia.

– Jesus deixou bem claro – Mateus 16,8 – Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Abram seus olhos! – dizia um comentário com cerca de 4 mil curtidas.

Em outros, um usuário criticava a rede por colocar crianças para falar sobre o tema da diversidade sexual.

– Respeitar qualquer ser humano é uma obrigação, agora fazer isso com crianças é forçar a barra demais da conta, é lamentável! Deus tenha misericórdia dos nossos pequeninos! – escreveu uma mulher.

Fonte: Blog Olhar Digital.