Justin Bieber e Drake vão a funeral do rapper Takeoff, do trio Migos

0
888
Justin Bieber e Drake foram alguns dos famosos que compareceram ao funeral do rapper Takeoff, do trio Migos, na última sexta-feira (11/11). O músico, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (1/11), durante uma briga em um bar na cidade de Houston, nos Estados Unidos.

 

Os ingressos para a despedida do rapper Takeoff foram disponibilizados para os fãs e acabaram em poucas horas. Era proibido entrar com telefone celular, mas algumas pessoas conseguiram gravar momentos do funeral. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que Justin Bieber subiu ao palco montado no State Farm Arena e cantou a música Ghost, em homenagem a Takeoff. Já Drake lembrou os bons momentos que ele e o grupo Migos passaram em turnê.

De acordo com reportagem do TMZ, Quavo e Offset, tio e primo de Takeoff, respectivamente, também homenagearam o jovem e arrancaram lágrimas dos fãs presentes na cerimônia. “Nunca competiu comigo. Sempre estivemos no mesmo time, porque você odiava jogar contra mim porque eu sempre joguei muito duro”, disse Quavo.

Morte do rapper Takeoff

O rapper norte-americado Takeoff, de 28 anos, que fazia parte do trio Migos, foi morto a tiros na madrugada na última terça-feira (1/11), durante uma briga em um bar na cidade de Houston, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, fontes policiais e testemunhas relataram que o caso ocorreu por volta das 2h30.

Ainda segundo o veículo internacional, Takeoff estava com o famoso rapper Quavo jogando dados quando uma briga começou e uma pessoa começou a atirar, acertando o artista na cabeça. Ele morreu na hora.

A princípio, os amigos tentaram mover o rapper do chão, mas depois o colocaram de volta e Quavo gritou para alguém buscar ajuda. A polícia afirmou que outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital em veículos particulares. Quavo não se feriu.

O Migos seria uma das atrações do Rock in Rio, mas cancelou poucas semanas antes do evento após anunciar a separação do grupo. O trio era formado pelos rappers Offset, Quavo e Takeoff. Ao todo, eles lançaram quatro álbuns de estúdio: Yung Rich Nation (2015), Culture (2017), Culture II (2018), e Culture III, lançado no ano passado.

Fonte: Visão Diária Newse (Miriam Ketlhem).