Justin Bieber mostra sinais de recuperação da síndrome de Ramsay Hunt

0
2245

Segundo o cirurgião plástico Charles Nduka, especialista em reconstrução facial, o cantor deu evidências de recuperação da síndrome rara.

Segundo informações do cirurgião plástico Charles Nduka, Justin Bieber mostra os primeiros sinais de recuperação depois do diagnóstico de uma síndrome rara chamada Ramsay Hunt. O médico é especialista em reconstrução facial e cofundador da instituição de caridade Facial Palsy UK.

“Percebi no vídeo compartilhado por Bieber que ele parece ter alguma evidência de recuperação, o que é encorajador”, disse em entrevista para a Reuters.

A síndrome que acometeu o cantor é uma infecção dos nervos da face e do ouvido que pode provocar paralisia facial. Ela é causada pelo vírus herpes-zoster. Segundo Nduka, cerca de 75% dos pacientes com a síndrome que recebem tratamento precoce, incluindo esteroides e antivirais, recuperam-se completamente.

“Antes que o sorriso se recupere, a primeira coisa que vai se desenvolver é que há cada vez mais simetria no rosto em repouso. Então, a base do nariz geralmente se eleva um pouco e a boca fica mais uniforme.

No vídeo que foi compartilhado, pude ver alguns sinais de que há alguma recuperação precoce”, afirmou o médico.

Fonte: Metropoles.