LA MANOS PIZZARIA completou 22 anos de muito sabor para a população de Sobradinho II

0
660
*LA MANOS PIZZARIA completou 22 anos de muito sabor para a população de Sobradinho II .

Antes de se tornar famosa, a pizza era um prato elaborado para matar a fome dos pobres que habitavam o Sul da Itália.

Chega então a Nápoles, já considerada a terra da pizza, o conhecimento da expressão ‘picea’, que tinha a conotação de um disco de massa assada, coberto com substâncias variadas.

Quem gosta de pizza sabe da importância do pizzaiolo. Ontem (30), foi o aniversário do 22° ano desta Pizzaria destaque em Sobradinho.

O profissional pizzaiolo deve conhecer a fundo as técnicas de preparo de pizzas, além de ter noções sobre relações humanas e administração. No LA MANOS tudo se torna visível neste ponto. Com profissionais dedicados tudo pode lhe surpreender. Ressalta o Pizzaiolo ” Emídio Rosa Oliveira.

A realidade atual mostra que é grande a carência por profissionais bem treinados para exercer a função.

Apreciadas por muitas pessoas, a qualquer hora do dia, as boas e velhas pizzas não ficam fora do cardápio dos restaurantes de hotéis. Para que possam agradar ao paladar, precisam ser bem preparadas. O pizzaiolo é  o profissional responsável pela produção dessas massas,  seus recheios e temperos.

Para se dar bem nessa atividade, é preciso se identificar com a arte da culinária, conhecendo os ingredientes necessários e utilizando-os corretamente nas receitas. É muito importante ser centrado e saber manter a calma nos momentos em que o estabelecimento está cheio de clientes esperando pelo pedido. Rapidez, memória para decorar todas as receitas, e um pouco de senso de estética, afinal, o cliente primeiro “come a pizza com os olhos”, são outras qualidades desejáveis. Disse a gerente Valdenice.

*LA MANOS PIZZARIA completou 22 anos de muito sabor para a população de Sobradinho II . Sua equipe é formada de 8 grandes seres humanos e profissionais especializados ( Pizzaiolo ” Emídio Rosa Oliveira, Francisco Rone ” Chapeiro, José Leite ” Garçon “, Edmar “Motoqueiro “,  Maria de Fátima ” atendente ” Valdenice ” Gerente & José Ferreira ” Proprietário “.

Para atender, de forma satisfatória, às exigências do mercado, é necessário ir além. É preciso possuir conhecimentos de relações humanas, de ética profissional, administração das etapas do trabalho e saber realizá-lo mantendo as melhores condições de higiene, além de preservar a qualidade da matéria-prima a ser utilizada na elaboração dos produtos. Atendente Maria de Fátima. 

“É indispensável que você realmente adquira a consciência de que, com modernos modelos de gestão, que estão sendo aplicados em todos os setores, a profissionalização da mão de obra é algo imprescindível para o sucesso de qualquer pessoa, em seu ramo de atuação. E, em uma pizzaria, o pizzaiolo pode ser apontado como o principal responsável pelo sucesso do empreendimento” podemos assim já afirmar.

LA MANOS PIZZARIA : LOCALIZAÇÃO.
As melhores pizzas com os melhores sabores estão aqui!
SH Mansões Sobradinho Condomínio Mini-Chácaras QMS 30A loja 1 e 2, bloco H – Sobradinho.

Fonte: Blog Olhar Digital.