LEANDRO HUNGRIA : O fortalecimento da cultura e do desenvolvimento social está em nossas mãos. Ele vem candidato a CLDF. Confira AQUI

0
405

Cansado da política tradicional Leandro Hungria pretende defender a juventude e muitas outras bandeiras, caso seja eleito.

Com um sobrenome não tão difícil de ser reconhecido pelos eleitores, Leandro Hungria é o irmão mais velho do rapper e cantor brasiliense Hungria Hip Hop, fenômeno musical que já atingiu apenas com o hit “Lembranças” mais de 300 milhões de acessos no YouTube.

Leandro Hungria abriu as portas da sua casa e recebeu nossa equipe de forma ímpar. A  representação na entrevista se deu por Miriam Ketlhem Rosa de Brito que é Diretora e jornalista do Portal de Notícias Visão Diária News e junto a ela estava o diretor e jornalista Eduardo Magregor representando o portal de notícias Blog Olhar Digital.

O que podemos dizer e entender sobre o candidato antecipadamente é que ele possui suas próprias bandeiras na esfera política.

*LEANDRO HUNGRIA : O fortalecimento da cultura e do desenvolvimento social está em nossas mãos. Ele vem a candidato a CLDF. Confira a sua trajetória e baideiras.

“ Sempre os mesmos nomes, sempre as mesmas propostas. Acreditamos na mudança da política através do amanhã, hoje resolvemos não mais esperar e sim lutar a favor dos que merecem um representante que os enxerga de verdade e é por isso que estou aqui “. Ressaltou.

Segundo Leandro, os jovens são lembrados para fazer “volume” nas eleições a muito tempo. Políticos viciados buscam subir os seus degraus de forma infame e desmerecedora. As urnas estão cansadas do mesmo discurso, o novo representa a quebra desse fator. Finalizou.

Cultura

O candidato entende que a  Cultura está relacionada diretamente ao conhecimento e ao exercício do pensamento, que são valores essenciais para o desenvolvimento da sociedade. Assim, a Cultura é imprescindível na formação pessoal, moral e intelectual do indivíduo e no desenvolvimento da sua capacidade de relacionar-se com o próximo.

Social

A partir do convívio social se estabelecem processos de aprendizagem e, consequentemente, o aprimoramento das estruturas mentais existentes desde que nascemos. É por meio da socialização que nos tornamos plenamente humanos e esse é um processo essencial para a integração do indivíduo na sua sociedade.

Trabalho

O trabalho estabelece uma etapa essencial da vida de cada indivíduo.

Qual a importância de se valorizar a família?
Um conquista familiar traz muito mais união entre as pessoas. Cada vez que valorizamos as nossas conquistas, mais sonhos temos em busca de um objetivo comum: felicidade e bem estar. Um famoso escritor disse em uma entrevista, a seguinte frase: “É feliz quem valoriza o que tem, é infeliz quem valoriza o que falta”.
Acompanhe o candidato em suas redes sociais abaixo.

Fonte: Blog Olhar Digital e Visão Diária News (Miriam Ketlhem Rosa de Brito).