Lojas Narciso Enxovais fecham parceria com o Blogueiro dos famosos Sthafler

0
1734

O empresário José Narciso, proprietário da rede de lojas Narciso Enxovais tem como sua principal missão na empresa agradar o povo. Se colocar no lugar do consumidor o coloca a frente de muitos, pois não é por ser dono/empresário que ele deva esquecer o sentimento é o seu caráter de cliente que ele também possui.

Inovando e surpreendendo suas estruturas de venda.

Neste Domingo (20), de setembro a empresa recebeu o Blogueiro dos famosos Sthafler, ele sendo famoso por suas aparições junto a estrelas brasileiras. Sthafler esta de férias na Paraíba e vem seguindo distribuindo carisma sua boa energia por onde passa.

*Imagem Arquivo. Loja Narciso Enxovais localizado no Shopping Norte Joquei.

O Resultado de uma visita muito especial acabou resultando no fechamento de uma grande parceria com a rede Narciso Enxovais. A maior rede de Cama, Mesa, Banho e Utilidades do Nordeste. Sempre com #ofertasimbatíveis entregando conforto e qualidade para sua casa!

A primeira presença do blogueiro na loja se deu através de sua amiga Adriana também blogueira.

Em seus trabalhos de Marketing Sthafler costuma quebrar protocolos representando muito bem a empresa que o contrata. A propaganda é a alma do negócio e ele sabe bem o que isto quer dizer, demonstrando seu potencial em representação empresarial que o envolve em seus contratos para captação de clientes.

Fonte: Blog Olhar Digital.