Maria Yvelônia se destaca no cenário político de Valparaíso de Goiás

0
70

Na tarde desta sexta-feira, a Secretária Municipal de Assistência Social de Goiânia, Maria Yvelônia, deu um passo audacioso ao participar do podcast “Val e Fala” e revelar seu futuro projeto político em Valparaíso de Goiás.

Maria Yvelônia, formada em Serviço Social pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), tornou-se a primeira mulher da cidade a assumir publicamente sua intenção de disputar a prefeitura, demonstrando estar pronto para o desafio.

Com uma carreira consolidada em gestão pública, Maria Yvelônia é reconhecida como uma das lideranças mais respeitadas da cidade. Sua vasta experiência inclui cargas de destaque, como diretora do Departamento de Proteção Social Especial da Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS) do Ministério da Cidadania e vice-presidente do Conselho Nacional da Assistência Social (CNAS). Além disso, ela também atuou como secretária nacional de Assistência Social do Ministério da Cidadania.

Ao discutir o futuro político de Valparaíso, Maria Yvelônia expressou sua visão de que servir à comunidade é o verdadeiro propósito da política. “Entendo que ninguém faz nada sozinho e quem não vive para servir, não deveria nem ter nascido”, afirmou ela durante o podcast. Sua disposição de se candidatar à prefeitura de Valparaíso de Goiás é vista como um compromisso renovado com o bem-estar e o progresso da cidade.

Além de sua experiência nacional, Maria Yvelônia possui uma forte conexão com Valparaíso, tendo atuado como coordenadora no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e como gestora das Medidas Socioeducativas em Meio Aberto no município entre 2008 e 2010. Sua presença como pré -candidata promete trazer uma nova perspectiva e liderança dinâmica para a política local.

No entanto, para Maria Yvelônia, mais importante do que a sua própria candidatura é manter a união do grupo e concentrar-se não bem comum. Sua mensagem destaca com um chamado à cooperação e ao compromisso coletivo para construir um futuro melhor para Valparaíso de Goiás.

https://www.youtube.com/live/n5chsdNZz8E?si=Oy0dqoxFPud4hfLL

Fonte: Zona Política/Blog Olhar Digital.