MC Daniel é acusado de ser agressivo com Mel Maia

0
659

Após puxar Mel Maia pelo pescoço, MC Daniel abraça mulher e reflete: ‘Educação e respeito são obrigação’. A atriz havia publicado o registro com o namorado no TikTok, na segunda (1º), e causado repercussão nas redes sociais.

Após ter puxado a atriz Mel Maia pela cintura e pelo pescoço em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o cantor MC Daniel publicou um novo vídeo nesta quinta-feira (4) no qual abraça uma mulher. Ele também fez uma reflexão sobre “respeito e educação” que, segundo ele, deveriam ser uma obrigação de qualquer pessoa.

“Eu tomo atitudes normais. Faço o mínimo em relação à família, relacionamento e trabalho. E as pessoas acham o máximo. Quando é algo que deveria ser normal. Educação e respeito são obrigação de qualquer pessoa. Abracem as pessoas”, pediu ele no Stories do Instagram.

MC Daniel foi acusado por internautas de ser agressivo com Mel Maia, sua namorada, depois que a atriz publicou um vídeo em que ele a puxa pela cintura e, logo depois, pelo pescoço.

“Que vergonha alheia. Vontade de pingar a base da Virginia nos olhos”, escreveu uma internauta. “Ele não tem nem vergonha de ser agressivo em público”, comentou outra. “Gente, que agressivo. Que cara esquisito, desnecessário”, falou mais uma.

Mel Maia e MC Daniel assumiram o relacionamento em dezembro do ano passado. Em março, o casal comemorou seis meses de namoro, e o funkeiro fez uma transferência bancária de R$ 10 mil à amada para celebrar a data especial.

Fonte: R7.