O esporte local no degrau certo: Deputado Distrital Eduardo Pedrosa e a reestruturação dos clubes

0
689

O futebol faz parte da nossa cultura, o esporte sendo uma excelente opção para quem gosta de praticar atividade física.

Por: Eduardo Magregor.

*Imagem meramente ilustrada por: Blog Olhar Digital.

E isso concerteza  se deve ao fato do esporte ser considerado um exercício físico que vem a permitir ao praticante trabalhar  inúmeras variações de movimentos de alta intensidade.

Hoje o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa ganhou destaque na construção um acordo entre o BRB, a secretaria de Esportes e a Federação de Futebol do DF para assim assinaturem o termo de cooperação para reestruturação dos clubes e do futebol profissional e amador do Distrito Federal (incluindo base).

*Imagem meramente ilustrada por: Blog Olhar Digital.

O futebol é o esporte mais popular e tradicional do Brasil e não é à toa somos considerados o “país do futebol” com um grande número de atletas dentro e fora do país.

A palavra chave é Geração de emprego e renda:

Existe um universo por trás desse esporte que envolve inúmeros empregos, traz perspectiva para os nossos jovens, além de integração da comunidade e lazer. Diz Eduardo Pedrosa. 

Na foto estão: Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, Presidente do BRB, Paulo Henrique, a secretária de Esportes, Celina Leão, o presidente do Gama, Weber Magalhães, presidente Brasiliense, Luísa e membros das torcidas.

Fonte: Blog Olhar Digital.