PEDIDO ATENDIDO : Deputado Julio César cobra mais vacinas para Capital Federal e é atendido

0
362
O Pedido foi feito pelo Deputado Federal Julio César Ribeiro no dia 27 de Julho e após 4 dias apenas do pedido, o mesmo foi atendido pelo Ministério da Saúde, demonstrando com isso a real importância de tal destinação a população do Distrito Federal salvando vidas.

Deputados e senadores possuem um papel importante em defesa dos seus estados. Tendo isso pegamos como exemplo de representação local o Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos) por Brasília.

O Governo do Distrito Federal tem trabalhado incansavelmente na imunização de todos. O Governador Ibaneis Rocha enviou  pedido ao Ministério da Saúde questionando a quantidade de doses recebidas no DF. Decisão está mais que acertada. Precisamos avançar e o mais importante. Ressalta o parlamentar. 

” Estamos trabalhando em conjunto com o Governo do Distrito Federal. Através disso, enviamos no dia de hoje, (27), ofício solicitando informações ao Ministério da Saúde a respeito do déficit das 290 mil doses. Com isso, esperamos avançar na imunização de todos os brasilienses o quanto antes. Finaliza, Júlio César “.

Hoje, (31) de julho o pedido foi atendido e a entrega dos imunizantes já ocorrerá no período do dia para o início de um grande ciclo de vacinação contra a covid-19.

O parlamentar em suas redes sociais se manifestou mediante o pedido atendido e agradeceu ao Governador Ibaneis Rocha por sua dedicação a saúde da população .

” Estou muito feliz com o resultado da minha luta em busca do avanço da imunização aqui no Distrito Federal. Hoje a cidade vai receber mais de 159 mil doses de vacina contra a covid-19 e quem ganha é a população de Brasília. Sigo firme neste trabalho em defesa da saúde e no combate à pandemia no DF. Não poderia deixar de parabenizar o Governador Ibaneis Rocha que vem conduzindo um trabalho pautado pela excelência e compromisso com o povo ” . Imunizar e salvar vidas! Diz Júlio César Ribeiro (Republicanos).

Vejam o comunicado do Parlamentar: 

Saiba mais: Vacinação na Capital Federal. 

Hoje, sábado (31), haverá uma repescagem para professores da rede pública que não foram imunizados. Eles poderão tomar a vacina de dose única, da Janssen.

Fonte: Blog Olhar Digital.