Privatização da CEB terá lance inicial de R$ 1,4 bilhão em leilão

0
367
Aviso do leilão foi publicado nesta sexta-feira (6/11) no Diário Oficial do Distrito Federal. Propostas poderão ser entregues em 24 de novembro.

O processo de desestatização da Companhia Energética de Brasília (CEB) avançou nesta sexta-feira (6/11). O aviso de leilão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal, e o valor mínimo para as propostas ficou definido em R$ 1.423.898.000,00.

De acordo com o edital, o início da sessão pública do leilão está previsto para 27 de novembro, às 8h. As propostas poderão ser entregues em 24 de novembro, das 9h às 12h, na Rua XV de novembro, nº 275 – Centro, São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Apagão leva governo do Amapá a decretar situação de emergência.

Em outubro, os acionistas aprovaram a privatização da CEB com 6.998.430 votos a favor e 1.058 contra. A decisão de desestatizar levou em consideração a situação econômico-financeira da sociedade, especificando lucros ou prejuízos, endividamento interno e externo, nos últimos anos.

O cronograma do leilão e outras informações referentes ao processo de privatização da Companhia Energética de Brasília poderão ser acompanhadas no site do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDS).

Fonte: Correio Brasiliense.