Qualquer denúncia de violência contra a mulher deve ser investigada com rigor!

0
367

Nós do PSOL-PSB da Câmara Legislativa do DF defendemos que haja rigor na condução das investigações e alegações relacionadas ao deputado distrital Daniel Donizet (PL-DF).

As denúncias veiculadas pela imprensa são graves e precisam ser averiguadas. É intolerável que qualquer mulher seja submetida a assédio ou qualquer forma de violência.

Esperamos que as informações já solicitadas por esta casa referente ao caso cheguem o mais breve possível à Câmara Legislativa para que possamos dar prosseguimento às investigações, cumprindo nosso dever social, sobretudo no que diz respeito ao enfrentamento da violência contra a mulher.

Bloco PSOL-PSB

Fábio Felix (PSOL-DF) – líder
Dayse Amarílio (PSB-DF)
Max Maciel (PSOL-DF)

Procuradora Especial da Mulher na CLDF

“Como procuradora da Mulher na CLDF, reforço meu compromisso com a defesa das mulheres. Essa é minha principal pauta. A Procuradoria acompanha de perto a apuração de denúncias, estamos em diálogo direto com a Presidência da Casa e nos colocamos à disposição de todas as mulheres para orientações e defesa de seus direitos e sua dignidade.”

Deputada distrital Doutora Jane
Procuradora Especial da Mulher na CLDF

Fonte: Zona Política.