RBD: “Sempre He Estado Aqui” ganhará versão com Dulce Maria

0
898
Por: Douglas Françoza.

O RBD incluiu Dulce Maria em uma nova versão da canção “Sempre He Estado Aqui“. A faixa será relançada nesta quinta-feira (23), com a adição de vocais para da cantora. Ela não participou da primeira reunião do grupo mexicano, em dezembro de 2020, quando a música foi disponibilizada apenas com Anahí, Christian, Maite e Christopher.

Maite Perroni diz que gostaria de uma participação de Karol G na turnê do RBD
Poncho, do RBD, dá dica parental à Maite Perroni, grávida de 1ª viagem.

Karol G conseguiu! RBD marca show da turnê “Soy Rebelde” na Colômbia. Christian Chávez diz que novas músicas do RBD manterão a essência do grupo. A novidade foi anunciada pela própria Dulce em uma publicação nas redes sociais. “Isso significa o mundo para mim“, escreveu a cantora. “Obrigada por me deixar fazer parte dessa música especial para vocês e toda a geração Rebelde”, continuou, declarando seu amor pelos colegas de grupo.

O RBD fará uma turnê mundial no segundo semestre de 2023, marcando o primeiro reencontro do grupo nos palcos em mais de quinze anos desde a separação.

Poncho é o único integrante original que não participará do projeto. No Brasil, o fenômeno mexicano fará shows esgotados em três datas no Allianz Parque, em São Paulo, e uma no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Até o momento, a turnê “Soy Rebelde” vendeu mais de 1,4 milhões de ingressos ao redor do mundo, de acordo com a produção.

Logo após o anúncio da turnê, Dulce Maria apareceu mais de uma vez em estúdios de gravação, ao lado de Christian e Christopher, levantando suspeita entre os fãs do RBD de que anunciaria novidades musicais ao lado dos colegas.

Além da nova versão de “Sempre He Estado Aqui“, o grupo confirmou trabalhar em novas composições.

Fonte: Douglas Françoza.