Não é necessário se deslocar aos postos de recarga ou autoatendimento dos bancos para realizar saques para a compra de créditos do cartão
A Secretaria de Transporte e Mobilidade (SEMOB) e o Banco de Brasília (BRB) recomendam e incentivam os usuários do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal (STPC/DF) a realização de recarga do cartão Mobilidade Bilhete Único por meio digital como prevenção à contaminação pelo COVID 19.
A recarga online pode ser realizada por meio do aplicativo BRB Mobilidade ou do site https://mobilidade.brb.com.br/tdmaxwebcommerce. Com o aplicativo é possível realizar recargas, consultar saldos ou extratos de utilização do cartão.
Aos usuários que optarem pela recarga online, é necessário o planejamento antecipado dessa recarga para evitar transtornos, tendo em vista que o prazo para disponibilização do crédito é de aproximadamente 72 horas úteis, devido à liquidação do boleto e atualização da informação no sistema de transporte.
Outras informações também podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento do Banco pelo telefone 3120-9500.
Fonte: Agência Brasília / Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade
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