Recargas online dos cartões BRB Mobilidade seguem ativas.

0
1100

Não é necessário se deslocar aos postos de recarga ou autoatendimento dos bancos para realizar saques para a compra de créditos do cartão

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (SEMOB) e o Banco de Brasília (BRB) recomendam e incentivam os usuários do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal (STPC/DF) a realização de recarga do cartão Mobilidade Bilhete Único por meio digital como prevenção à contaminação pelo COVID 19.

A recarga online pode ser realizada por meio do aplicativo BRB Mobilidade ou do site https://mobilidade.brb.com.br/tdmaxwebcommerce. Com o aplicativo é possível realizar recargas, consultar saldos ou extratos de utilização do cartão.

Aos usuários que optarem pela recarga online, é necessário o planejamento antecipado dessa recarga para evitar transtornos, tendo em vista que o prazo para disponibilização do crédito é de aproximadamente 72 horas úteis, devido à liquidação do boleto e atualização da informação no sistema de transporte.

Outras informações também podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento do Banco pelo telefone 3120-9500.

Fonte: Agência Brasília / Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Próximo artigoJornalistas: 212 anos fazendo parte da história.
Eduardo Magregor
Criado por Eduardo Magregor jornalista, escritor, desenvolvedor de leis e projetos. O OLHAR DIGITAL- Blog digital popular é um veículo de informação sociocultural que esta ingressado no segmento de comunicação para fazer a diferença! O blog reuni com exatidão conteúdos de cunho suscetível, destinado a comunicar ou notícia com seriedade assuntos adjuntos ao nosso Governo no que se desfere em melhorias e benefícios. Dentre o proferido incluem-se matérias especiais, entrevistas e artigos das maiores autoridades, cases de empresas inovadoras, em suma, ter como finalidade levar ao conhecimento do público a expressão fiel dos fatos e a soma do bem atribuído à nossa sociedade.