O 9° Vídeo, o último da série Taguatinga do amanhecer ao anoitecer. Assista agora, clique no link da capa do vídeo

0
311

Hoje é o grande dia, o dia em que a população de Taguatinga finalmente verá o vídeo mais esperado pelas mãos de Getúlio Romão Campos.

Este emocionante projeto de documentário começou com a visão de Getúlio Romão, que originalmente planejou apenas registrar o aniversário da cidade. Porém, as primeiras imagens capturadas em 1º de junho foram tão impressionantes que Getúlio não conseguiu parar de gravar, sem se preocupar com o tamanho do vídeo, que ao final gerou 211gb de arquivos.

Com a ajuda de seu talentoso editor freelancer, Leonardo Silva, o roteiro final foi apresentado, abordando 21 temas diferentes. Getúlio não se limitou apenas a gravar vídeos; ele também capturou fotos inéditas de ângulos exclusivos, usando um Drone Mini 3 Pro e seu iPhone 13 Pro Max. Seu amigo Felipe Seabra, engenheiro e jornalista, cuidou da montagem do álbum, adicionando molduras e legendas, resultando em 9 álbuns contendo 540 arquivos e 943 imagens diferentes.

Cleia Gerin, amiga de Getúlio, uma pioneira e escritora, acrescentou a alma ao projeto ao criar os textos para os áudios dos vídeos, tornando as imagens ainda mais cativantes.

Para compartilhar seu trabalho com o mundo, Getúlio teve uma ideia brilhante: oferecer um álbum grátis para cada vídeo assistido. No entanto, para obtê-lo, os espectadores devem preencher uma ficha disponível no final de cada vídeo e se inscrever no canal, com a ressalva de que o álbum só pode ser baixado em um computador, não sendo compatível com celulares ou TVs. Para baixar é só clicar no Link do Álbum que fica na Descrição do Vídeo logo abaixo.

VEJA O VÍDEO 9 – Último da série. E SE INSCREVA NO CANAL Getúlio Romão.

Acabei de postar o Vídeo 9, o mais belo de todos.

O assunto deste vídeo é sobre o que acontece na cidade após as 17:00 horas, lindas imagens do anoitecer e da noite. Não deixe de ver, é o melhor vídeo da série

https://www.youtube.com/@GETULIOROMAO?sub_confirmation=1

Encaminhe para seus amigos, parentes ou clientes, ajude a mostrar a beleza de Taguatinga 

A previsão é que mais de 10.000 álbuns completos serão baixados, um presente para seus seguidores no YouTube. Essas fotos foram tiradas com carinho, registrando todos os aspectos maravilhosos da cidade em diferentes momentos do dia, de modo que, daqui a 30, 50 anos, seus netos possam se orgulhar do legado do avô. As fotos poderão ser reveladas, usadas em um pen drive plugado em uma TV ou computador mostradas na forma de Slide Show.

Este trabalho se tornará um legado para Taguatinga, algo verdadeiramente único e inigualável. Ao final desta jornada incrível, Getúlio compartilha sua paixão por fotografar, lembrando como suas fotos, feitas ao longo de 60 anos, agora fazem sucesso entre os Pioneiros de Taguatinga, mostrando que até as fotos mais simples e feitas com pressa para o Correio Braziliense, onde prestou serviços na Sucursal de Taguatinga por muitos anos, podem ter um grande significado.

Este documentário é um tributo à cidade de Taguatinga, uma oportunidade para as novas gerações e todos os taguatinguenses e brasilienses apreciarem como a cidade era “antigamente” (hoje). A espera acabou, desfrute deste legado único e emocionante.

E agora, convidamos você a ver algumas fotos do álbum e a fazer parte desta jornada inesquecível.

Fonte: BLOG OLHAR DIGITAL.