Vacina contra a Covid-19: Deputado Federal Júlio César em busca da vacina contra o vírus em acordo com a Russia

0
459

Por: Eduardo Magregor.

O Deputado Federal Julio César ( Repúblicanos), junto ao deputado distrital e vice-presidente da CLDF, Rodrigo Delmasso, estiveram em reunião com o embaixador russo Sergey Akopov e diante da autuação situação em que o mundo vem vivendo puderam manifestar a intenção de fechar acordo com o país para trazer ao Brasil a vacina contra a Covid-19.

É fato que estamos em um momento em que a população anseia por uma solução mais rápida para a imunização contra a doença. Tenho certeza que o trabalho desenvolvido por nós republicanos, resultará em breve em uma solução compatível com o desejo do povo brasileiro. Ressalta o Deputado Júlio César. 

 

*Imagem: Deputado Júlio César Ribeiro ( Republicanos), Deputado Distrital Rodrigo Delmasso, secretário de Saúde do DF, Osnei Okumoto e os demais reunidos a tratar sobre a vacina contra a COVID-19.

 

Na reunião estiveram presentes, o secretário de Saúde do DF, Osnei Okumoto; o presidente e a vice-presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF), respectivamente, Sergio Costa e Emanuela Ferraz.

Diante do cenário laborioso e único que estamos enfrentando em virtude da atual pandemia causada pelo Novo Coronavirus, e é sabido dizer que estamos acompanhando a situação e o inegável compromisso que alguns deputados tem tido com a população, garantindo que a população tem sua representação real no combate à disseminação da novo COVID-19 não apenas em nossa cidade mais em todo o nosso Brasil.

É tempo de cuidarmos de nós para que o nosso futuro esteja repleto de #Saúde. Porque é justamente com a visão de cuidarmos de nós mesmos, que também estaremos cuidando dos nossos fraternos amigos não sendo neste momento um ser em uso pelo vírus transmitindo a outras pessoas este mal silencioso que já veio a levar tantas pessoas.

Fonte: Blog Olhar Digital.