VIOLÊNCIA : Homem que agrediu e xingou mulher grávida é preso em operação da PCDF

0
503
Policiais civis da 35ª DP prenderam o acusado durante a Operação Procurados, no Setor de Mansões Sobradinho, em Sobradinho 2.

Policiais civis da 35ª DP (Sobradinho 2) deflagraram uma nova fase da Operação Procurados, nessa quinta-feira (5/11), e prenderam um jovem de 26 anos, procurado por descumprir medidas protetivas em favor da ex-companheira, uma mulher de 48.

Segundo a investigação, em abril de 2020, o agressor foi preso em flagrante por violência doméstica, após ter xingado e agredido a ex. À época, a mulher estava no sexto mês de gestação. Ele ganhou a liberdade, mas foram determinadas medidas protetivas em favor da vítima.

LEIA MAIS:

GDF/Morar Bem: servidores podem participar.

Homem é preso após furtar bicicleta de entregador de app em Águas Claras.

Em maio deste ano, ele as descumpriu e voltou a agredir e a ameaçar a vítima. Em razão disso, o mandado de prisão preventiva foi expedido.

Assista ao vídeo do delegado-chefe da 35ª DP, João de Ataliba Neto:

Nessa quinta-feira, o homem ameaçou, injuriou e tentou agredir a vítima novamente e voltou a ser preso, no Setor de Mansões Sobradinho, em Sobradinho 2.

A Operação Procurados é uma ação contínua da 35ª DP e visa dar cumprimento a mandados de prisão expedidos contra investigados e condenados que estejam foragidos ou sejam procurados pela Justiça.

Fonte: Metrópoles.