Você sabe o que é um Estrategista Digital? Mateus Lima, ganhador de três grandes prêmios irá nos revelar

0
1142

Um futuro repleto de sucesso não está tão longe. Acredite nas possibilidades elas existem e esperam por você todos os dias.

Por: Eduardo Magregor.

Atualmente temos vivenciado inúmeras mudanças e avanços tecnológicos em todo o mundo. Inovação e renovação, tendências são elaboradas de forma a impactar e fortalecer a segurança do desenvolvimento da economia no mundo inteiro.

Você vai conhecer agora um pouco mais sobre uma dessas mudanças que atualmente, movimentam o mundo online em busca de alcance e novas oportunidades de negócios: o Mercado Digital.

Profissionais no mercado digital ganham cada vez mais reconhecimento pelo público e são homenageados.

O Evento Hangar da Monetizze promove uma verdadeira imersão no mercado de empreendedorismo digital. O evento ocorre anualmente e revela estratégias, técnicas e ferramentas capazes de gerar melhores resultados nas vendas online.

*Foto Hangar Monetizze: Evento occorido em 2018. Mateus Lima ganhos 3 grandes prêmios. Destaques por 250 Mil, 500 Mil e 1 Milhão de acessos em redes.

Um exemplo de muita luta e perseverança é o caso esplendoroso do jovem Mateus Lima de apenas 25 anos. No mercado digital não se exige formação curricular através de grandes faculdades, mais se exige a mais absoluta capacidade de ser um profissional com experiência de destaque neste mercado.

Mateus aprendeu como se formar para a vida obtendo muita experiência com as ferramentas certas ao alcance das suas mãos. A prática lhe revelou o caminho do êxito.

hoje Mateus segue sendo um dos maiores destaques neste meio tecnológico de acessos. Com 3 prêmios destaques em mãos o colocando no páreo junto aos gigantes do setor.

*Foto by: Mateus de 25 anos, Estrategista Digital. O sucesso esta para você assim como você está para o sucesso.

Em conversa, Mateus nos revela que desde novo sempre foi inconformado com o sistena de ensino e que semrpre acreditou que o ” Pulo do Gato” seria a saída e obtenção da liberdade financeira. Eu sempre fui muito ligado na internet e foi então que decidi me dedicar por completo hoje já somando quase 10 anos no mercado digital, atuando como Digital Estrategist. Ressaltou.

Leia também: 

Projeto de coautoria de Julio Cesar que socorre setor esportivo na pandemia vai à sanção presidencial.

A principal tarefa de um estrategista digital é ajudar na resolução de problemas relacionados com negócios digitais, principalmente em relação a sites e a aplicações móveis.

Seguindo a linha de esclarecimentos, o estrategista Digital é o profissional que vem a define metas, identificando o público-alvo e assim estabelecer um plano multi-plataformas para que a sua empresa ou site possa alcançar o último  objetivo, aquele momento tão esperado em resultados visíveis.

Seja Simples, básico e objetivo. Diz Mateus Lima.

Fonte: Blog Olhar Digital.

Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar.