Zeca pagodinho foi grande destaque no show ao lado de Jorge Aragão e Xande de Pilares no Na Praia Festival 2023

0
195

Um dos principais nomes da música brasileira, ícone da internet e ídolo dos amantes de uma cervejinha gelada, Zeca Pagodinho se apresentou em Brasília neste sábado (8/7), no Na Praia Festival 2023.

O artista de 64 anos e dono de grandes sucessos como Coração em Desalinho, Seu Balancê e a clássica Deixa a Vida me Levar, o artista contou que vai diminuir o seu ritmo após grandes turnês nos Estados Unidos e Canadá para passar mais tempo com a família, mas não pretende “passar o bastão”.

“Penso nada em me aposentar! Quero apenas diminuir o ritmo para poder ficar mais com minha família, meus netos e meus amigos, mas ainda tenho muito samba pra fazer e pra cantar”, garantiu.

Sobre a turnê internacional, que agora seguirá para a Europa para uma nova onda de apresentações, Zeca disse: “Foi bacana ter visto aquele povo todo nos shows e, desta vez, a gente percebeu não só a presença de brasileiros, mas também de muitos estrangeiros curtindo nosso samba. Foi muito legal.”

Ontem sábado, Zeca Pagodinho se apresenta em Brasília no Na Praia Festival 2023, que tem o Marrocos como tema. Ele sobe ao palco ao lado de outros grandes nomes do samba: Jorge Aragão e Xande de Pilares. “Dois grandes amigos, vai ser uma farra e uma grande homenagem ao samba”, garantiu o artista sobre o show.

“Brasília é um lugar onde a gente sempre bate ponto, tenho uma parte da família que mora em Brasília. O show do Na Praia é o Mais Feliz, estamos encerrando a turnê nacional deste show. Ele mistura músicas do disco com sucessos da minha carreira. Vai ser bom, vamos botar o povo pra sambar”, adiantou Zeca.

Na Praia Festival 2023 – Marrocos

De 30 de junho a 10 de setembro. No Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul, trecho 2, entre a Agepol e o Centrejufe). Ingressos: vendas pelo app/site R2 com.br ou pelo site napraia.com.br (vendas gerenciadas pela Bilheteria Digital). Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram.

Fonte: Olhar Digital / Metrópoles