A 35ªDP/PCDF PRENDE INDIVÍDUO INVESTIGADO POR TRIPLO HOMICÍDIO NA BOA VISTA – FERCAL

0
217

A Polícia Civil foi chamada para averiguar uma situação de tráfico nas proximidades da Fercal-DF.

Chegando ao local indicado, a equipe percebeu que um suspeito havia embarcado em um veículo e se evadido em altíssima velocidade, trafegando pela contra mão de direção e colocando em risco a vida dos motoristas.

Durante o acompanhamento realizado pela equipe policial, o indivíduo veio a envolver-se em um acidente, sendo imediatamente abordado e preso.

Neste momento a equipe percebeu tratar-se de um bandido de alta periculosidade que lidera o tráfico na Fercal e que é responsável por diversos homicídios, roubos, tráfico e porte de arma.

Por ocasião da abordagem, o criminoso tentou escapar desesperadamente, tentando inclusive coagir e intimidar a equipe policial responsável por sua prisão, achando que assim escaparia ao cerco policial.

O infrator é acostumado a usar menores para executar seus crimes e sempre tenta intimidar inutilmente as equipes policiais.

Realizada a prisão, constatou-se que este indivíduo vem sendo investigado pela 35ªDP pelo envolvimento no triplo homicídio ocorrido no bairro Boa Vista-Fercal em maio último.

Pelos crimes cometidos o marginal seguirá preso à disposição da justiça.