Adolescente de 17 anos é estuprada por dois homens em via pública, em Brazlândia

0
544
A vítima caminhava pela rua com o filho no colo, de 1 ano, quando dois criminosos a obrigaram a ir para um matagal próximo. Os suspeitos a ordenaram, ainda, a soltar a criança no chão.

Uma adolescente de 17 anos sofreu abuso sexual por dois jovens enquanto caminhava pela rua com o filho, de 1 ano, em Brazlândia. O caso aconteceu na terça-feira (10/11), na Vila São José. Nesta sexta-feira (13/11), agentes da 18ª Delegacia de Polícia conseguiram localizar e prender um dos autores do crime, de 19 anos. O outro segue foragido.

Segundo as investigações, no dia do crime, a adolescente carregava a criança no colo, quando a dupla a abordou e a levou para um matagal próximo à região em plena luz do dia. Com uma faca, os suspeitos a obrigaram a soltar o filho no chão, retirar a calcinha e praticar sexo oral em um dos suspeitos e permitir que o segundo tentasse praticar conjunção carnal.

LEIA MAIS:

Covid-19: Brasil tem 5,8 milhões de casos acumulados e 164 mil mortes

Coluna – Dani Salomão| Nada é questão de pele. Mas tudo é questão de respeito e justiça ao próximo.

A polícia decretou a prisão temporária do autor identificado e as investigações continuam no sentido de qualificar e localizar o comparsa. Caso seja condenado, a dupla pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: Correio Brasiliense.