Cidade Itapoã: Sem aceitar fim de namoro, homem dá tiros de espingarda na casa de ex

0
420
O homem brigou com a mulher e ameaçou matá-la com uma espingarda calibre .22, no Itapoã.

Um homem bêbado deu vários tiros no portão da casa da ex-namorada, no Condomínio Del Lago, na região do Itapoã. A tentativa de feminicídio ocorreu na noite dessa terça-feira (10/11). Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do.

O suspeito brigou com a mulher e ameaçou matá-la com uma espingarda calibre .22. Por sorte, os tiros não a atingiram. Ele fugiu, mas foi localizado, detido e levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) pela Polícia Militar. A arma foi apreendida.

LEIA MAIS:

Vídeo: ladrão salta sobre carros ao tentar fugir da PM em abordagem no DF.

DANI SALOMÃO| A sabedoria das mulheres representam o mundo mas a ignorância é a esperteza de forma errada é descartada.

Apreensão de armas
Ainda na noite dessa terça (10/11), a PM apreendeu mais três armas de fogo. Uma delas é considerada rara. No P Norte, os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam um homem de 52 anos que circulava nas ruas com uma pistola Brownings calibre .32.

A arma foi considerada o maior calibre de pistola semiautomática permitido a civis até meados da década de 1980. O homem foi preso em flagrante e não resistiu à prisão. Os militares o conduziram até a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

No Riacho Fundo 1, os policiais apreenderam dois revólveres no pátio de uma fábrica de gelo. O funcionário do estabelecimento, que estava no local durante a apreensão, alegou que não sabia nada sobre o armamento. Ele disse que o local é aberto e várias famílias moram nas proximidades. A PM encaminhou as armas para a 27ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo). Ninguém foi preso.

Fonte: Metrópoles.