Coluna – Dani Salomão | A selva de pedra possui os seus traços. Quem sou eu?

0
819

Com o passar dos tempos,  diante de inúmeras contagens históricas, desafios foram ganhos por vocês mulheres. Hoje o tempo passou e a semente germinou trazendo com sigo grandes atuações femininas no mercado de trabalho, econômico, Cultural, político, social e entre outros.

A mulher tem o poder de se governar, sempre teve mais não sábia do seu verdadeiro poderiu, hoje ela acumulando conquistas a cada dia, minutos e segundos que passam a sua frente.

Com o abraçar da qualificação profissional a inserção no mercado de trabalho, cativou a independência financeira destas mulheres, o direito político e a sua liberdade sexual.

LEIA TAMBÉM:

Coluna – Dani Salomão |ALARMANTE: prisões em flagrante aumentam durante pandemia.

Dani Salomão ” VERDADES COM OPINIÃO “

Coisas boas acontecem, fato este inegável. Mas por vezes até  precisamos nos esforçar muito para enxergamos os frutos do nosso trabalho crescerem até o ponto de colher.

Mas pense que até a colheita do sucesso e da felicidade exige dedicação, e que até mesmo pedras a serem chutadas do caminho, uma vez que elas vão de encontro aos propósitos de atrapalhar a sua caminhada, hoje essas pedras não  perfuram pés calejados.

Fonte: Blog Olhar Digital.