Coluna – Dani Salomão | A política do SIM. Ser ou não ser eis a questão

0
762
Nos dias de hoje em uma decisão a favor da #População o SIM já impera por suas vestes.

Por: Dani Salomão.

Por isto é extremamente importante a consciência perante ao estudo da ética, da moral e do direito, tendo em vista que estamos passando por um processo muito rápido de degradação moral em nossa política, representantes que representam a si mesmos.

Está seria uma divina comédia ou estaríamos realmente falando de Dante e o seu inferno astral vivido. Está pergunta em um sentido político vem regido de respostas exatas como em uma prova de descola mais neste caso a parte, as urnas representação a ponta da caneta esferográfica de tinta azul que capacita os mandatos em sua posse.

” Para alguns a tinta já está acabando “. Felizmente a mudança chega para demonstrar caráter diante dos que pecaram contra o seu povo.

 

Ao exemplo clássico em décadas passadas em forma de justiça aos seus. Careca vota em careca, bandido vota em bandido, mentiroso vota em mentiroso e professor vota em professor ” só que não ” pois o sol raiou e o povo acordou.

Diante disto se faz necessário organizar um novo referencial de orientação do comportamento humano é político em que prevaleça assim “ o bem de todos ”.

A saúde representa nossas pernas ao caminhar sem cair, a educação nos eleva o sentimento da conquista e a família nos lembra o que fomos, e o que somos a cada passo dado seguindo o caminho da verdade não tão esquecida neste mundo por muitos.

Quem sou eu? Sou Dani Salomão. Prazer em tê-los aqui junto a nossa coluna ” Verdades com opinião “.

Fonte: Blog Olhar Digital.