Competência e reconhecimento, Gustavo Amaral assume o Detran-DF no periodo de férias de Zélio Maia

0
109
Gustavo Carvalho Amaral, cedido ao Detran-assumi o posto máximo de DIRETOR-GERAL Departamento de Trânsito do Distrito Federal.

Com o afastamento do titular da pasta Zélio Maia, que entrou de férias e só voltará no ano a frente (2022).

Gustavo Amaral que é Brasiliense, natural da cidade Guara, não assume pela primeira vez  o comando do Detran-DF, o mais recentemente assumir da pasta foi com Alírio Neto, que deixou o cargo no final de 2019 por problemas de saúde.

Gustavo vem promovendo junto a Zélio Maia uma revolução tecnológica no órgão.
*Diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal Zélio Maia junto ao Governador Ibaneis Rocha.

Ambos são os principais protagonistas da revolução tecnológica implementada no Detran-DF a favor da população da Capital Federal. O reconhecimento bate a porta em total mérito.

Formado em Direito, com especialização em Direito Administrativo, professor de pós graduação da Escola de Magistratura do DF, servidor de Carreira do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), ex-presidente da Comissão de Ética e Desempenho dos Conselhos Tutelares do DF, ex-coordenador das administrações regionais na Secretaria de Cidade, ex-chefe de gabinete do deputado federal Osmar Bertolde (DEM/ES), ex-Secretário Nacional da Diversidade Cultural, ex-administrador regional de Brasília (Plano Piloto) Gustavo Amaral com toda essa experiência está locado no lugar certo, tendo o reconhecimento do Governador Ibaneis Rocha para assumir tal posto no período de férias ativa tirada pelo Diretor-geral Zélio Maia. 

Para conhecimento e divulgação aos núcleos subordinados, encaminha-se o Comunicado – DETRAN/DG/CGAB (76386319) que trata do afastamento por motivo de férias do Diretor geral, Dr. Zélio Maia da Rocha, no período de 17/12/2021 a 15/01/2022. O exercício das funções de Direção obedecem a designação: GUSTAVO CARVALHO AMARAL, Diretor-geral em exercício e GISELE BARBOSA RODRIGUES, Diretora-adjunta em exercício.

Fonte: Blog Olhar Digital.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui