Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional tem inscrições abertas

0
78
A população poderá se inscrever como integrante da sociedade civil ou participar da conferência nas vagas destinadas para as cotas.

Estão abertas as inscrições para a sociedade civil participar da 6ª Conferência Distrital de Segurança Alimentar e Nutricional (CDSAN). Neste ano, as inscrições foram divididas em duas modalidades. O cidadão poderá se inscrever, normalmente, como integrante da sociedade civil ou participar da conferência nas vagas destinadas para as cotas. Os dois formulários estão disponíveis no site da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF).

Para as inscrições da sociedade civil, o formulário a ser preenchido é o deste link. Já as pessoas interessadas em participar pelo sistema de cotas deverão se encaixar nos critérios de raça, etnia, povos e comunidades tradicionais, identidade de gênero e identidades afetivo-sexuais, status migratório, pessoas com deficiência e população em situação de rua. A informação é autodeclaratória. Os critérios foram estabelecidos pelo Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Distrito Federal (Consea-DF), responsável pelo evento. Neste caso, a inscrição deve ser realizada neste link.