O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos divulgou nota sobre o julgamento onde manifesta “veemente repúdio ao termo “estupro culposo”
Após a repercussão das imagens do julgamento que absorveu Andre Aranha do crime de estupro de vulnerável, o Senado fez algumas movimentações importantes.
Tendo isto, foi aprovado uma nota de repúdio, conforme publicação do congresso em foco, contra o advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, o juiz Rubson Marcos e o promotor Thiago Carriço de Oliveira por retirarem fatos de um crime de estupro com base em acusações misóginas.
LEIA MAIS:
Caso Mariana Ferrer: Deputado Federal Julio César se manifesta diante ao absurdo.
A procuradora da mulher no Senado, afirmou que pedirá a anulação da sentença que absolveu o empresário Aranha.
” Segundo informações da agência Senado “.
Dani Salomão, palavras e sentimento de uma mulher aguerrida que já passou por muitas coisas ruins diante deste tema, hoje dando a volta por cima de forma a ser um exemplo para muitas mulheres em Brasília.
O nosso objetivo é claro. JUSTIÇA POR MARI FERRER. Justiça por todas as mulheres no mundo que passam pelo mesmo capítulo deste livro de terror.
INDIGNAÇÃO:
O caso Mariana Ferrer nos faz compreender o quão estamos desassistidas perante os poderes. Se termos razão por um sofrimento vivido na pele, e somos humilhadas e atacadas por um direito comum, que é a justiça.
Do que nos vale então o significado da palavra justiça as mulheres, se ela está completamente cega e contra nós. By: Dani Salomão.
Fonte: Blog Olhar Digital.