Dani Salomão: O nosso objetivo é claro. JUSTIÇA POR MARI FERRER e por todas as mulheres que vivem este terror

0
724

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos divulgou nota sobre o julgamento onde manifesta “veemente repúdio ao termo “estupro culposo”

Após a repercussão das imagens do julgamento que absorveu Andre Aranha do crime de estupro de vulnerável, o Senado fez algumas movimentações importantes.

Tendo isto, foi aprovado uma nota de repúdio, conforme publicação do congresso em foco, contra o advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, o juiz Rubson Marcos e o promotor Thiago Carriço de Oliveira por retirarem fatos de um crime de estupro com base em acusações misóginas.

LEIA MAIS:

Caso Mariana Ferrer: Deputado Federal Julio César se manifesta diante ao absurdo.

Secretaria Extraordinária da Família: Deputado Martins Machado, Dani Salomão e projeto ‘ Instituto Aprecia ‘ para população em 2021.

A procuradora da mulher no Senado, afirmou que pedirá a anulação da sentença que absolveu o empresário Aranha.

” Segundo informações da agência Senado “.

Dani Salomão, palavras e sentimento de uma mulher aguerrida que já passou por muitas coisas ruins diante deste tema, hoje dando a volta por cima de forma a ser um exemplo para muitas mulheres em Brasília.

O nosso objetivo é claro. JUSTIÇA POR MARI FERRER. Justiça por todas as mulheres no mundo que passam pelo mesmo capítulo deste livro de terror.

INDIGNAÇÃO:

O caso Mariana Ferrer nos faz compreender o quão estamos desassistidas perante os poderes. Se termos razão por um sofrimento vivido na pele, e somos humilhadas e atacadas por um direito comum, que é a justiça.

Do que nos vale então o significado da palavra justiça as mulheres, se ela está completamente cega e contra nós. By: Dani Salomão.

Fonte: Blog Olhar Digital.