Secretaria Extraordinária da Família: Secretário Léo vivas e Dani Salomão falam sobre a pasta e projetos

0
774
Nesta quarta-feira (04/11) o Secretário Léo Vivas recebeu na Secretaria Extraordinária da Família Dani Salomão Desenvolvedora de projetos e especialista em gestão e orçamento público.
Hoje Dani Salomão encontra-se como diretora e coordenadora do ” Projeto APRECIA ” levado e apreciado pela Secretaria com representação de emenda parlamentar do Deputado Martins Machado para 2021.

Em pauta foram discutidos o desenvolvimento positivo que a secretaria vem a trazer em sua pasta para o Distrito Federal.

Em destaque em fala foram apontados projetos para a qualificação profissional da população, este sendo um dos pontos que se enquadram na secretaria, bandeira esta assumida por Dani Salomão diante da necessidade e importância que a mesma pode gerar em ajuda a quem busca recomeçar.

” 2  cidades serão contempladas com o Projeto. Uma delas sendo o Recanto das Emas e outra ainda em fase de Estudo “.

A Secretária chega com uma característica muito expansiva, visando assumir suas responsabilidades diante da Família que por fim, não se baseia apenas em uma unidade humana. Diz Dani Salomão. 

LEIA MAIS:

Câmara Legislativa aprova projeto do novo Refis apresentado pelo Governo do Distrito Federal.

Dani Salomão: O nosso objetivo é claro. JUSTIÇA POR MARI FERRER e por todas as mulheres que vivem este terror.

A palavra Família: 

Quando falamos de família, o dizer da palavra nos coloca frente a frente com várias pessoas ao exemplo de Pai, Mãe, Tia, avós, sobrinhos e entre outros.

* Secretário da Secretaria Extraordinária da Família Léo vivas e Dani Salomão discutindo assuntos importantes para a pasta.

Quando um pai ou mãe por ventura do destino se ausentam por morte ou outras causas, quem se dispõe a dar uma estrutura de acolhimento aos demais que ali permaneceram?

A representação destas famílias no Distrito Federal ja possuem o seu endereço fixo e elas ganham assim uma secretaria que já nasceu madura em seus pensamentos. Estamos munindo forças para um ano de 2021 repleto de projetos ao alcance de muitas pessoas que esperam ser abraçadas em momentos de perda em sua estrutura familiar, Profissional por falta de qualificação, religiosa diante dos diversos assuntos que a regem e outras mais que refletem uma grande realidade na vida destas pessoas. Diz o Secretário Léo vivas.

Está foi uma reunião positiva com concílios fundamentais para o desenvolvimento de projetos para o ano de 2021. Declarou.

Fonte: Blog Olhar Digital.