Deputado Distrital Eduardo Pedrosa: Em 18 meses de mandato, 273 mil reais já foram economizados pelo não uso da verba indenizatória

0
525

No que se baseia o pagamento e uso da verba indenizatória da Câmara legislativa do Distrito?

Por: Eduardo Magregor.

A verba de gabinete é destinada ao pagamento de pessoal que são contratadas para desempenhar atividades inerentes ao poder Legislativo. “Um deputado precisa ter estrutura com equipe competente para exercer tais funções, por isso esses valores da verba de gabinete são importantes para alguns deles.

Mais nos dias de hoje vemos alguns deputados se saindo muito bem sem a tal verba indenizatória.

Um grande exemplo sobre o tema é o Jovem Deputado Distrital Eduardo Pedrosa que por sua vez cumprindo uma promessa feita em seu período de campanha e abriu mão da ” Verba de Gabinete ” assim que assumiu o seu mandato.

O resultado com o passar destes 18 meses de mandato já somam seus 273 Mil economizados.

O Deputado Distrital Eduardo Pedrosa ressalta em palavras que todo o dinheiro do pagador de impostos é importante e tem que ser usado com responsabilidade. Os 273 mil economizados pelo nosso mandato com não uso da verba indenizatória seria equivalente ao custo de 900 alunos da rede pública por um mês. Ou seja, poderia estar sendo investido no futuro do nosso país.

Outro aspecto importante da atividade parlamentar é a indicação de emendas ao orçamento do Executivo. Todo ano, cada deputado pode encaminhar sugestões de obras e investimentos.

Acompanhe de perto as ações de destinação, construção/obras e indicações do mantado deste Deputado e caso tenham duvidas, lembre-se que a Câmara Legislativa do Distrito Federal é a casa do povo e você poderá conversar com todos os parlamentares lá em seus Gabinetes.

https://eduardopedrosa.com.br/

Mais vale lembra que estamos em um momento delicado e todos os devidos cuidados com a saúde devem ser tomados diante a pandemia causada pelo Novo Coronavirus.

Fonte: Blog Olhar Digital.

Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar.