Deputado Distrital Eduardo Pedrosa Pedrosa: A evidência de tudo que esta conosco se resume em educação

0
542

O livro é um mestre que fala mas que não responde.

Por: Eduardo Magregor.

Educação é um dos direitos fundamentais que ajuda no desenvolvimento de uma Cidade, Estado ou país, fortalecendo laços de cada indivíduo para a obtenção de um futuro próspero. E a sua importância vai muito além disto, aqui não apenas a pensar que a educação trata apenas da sua conquista de renda individual ou chances de se ter um bom emprego.

Por meio da Educação, sabias são as garantias de uma Vida melhor através do  desenvolvimento social, econômico e cultural garantido.

O objetivo da educação na escola pública vem a garantir em grau e número a qualidade social para cada aluno; a garantia do conhecimento é tomado pela humanidade, desenvolvendo assim suas diversas habilidades contribuindo cada vez mais o desenvolvimento Histórico do sujeito o preparando  para se ter visão melhor  do mundo em que se vive.

A importância da educação envolve a cidadania e toda a sua raiz/construção. Por meio dela, é possível formar cidadãos conscientes dos seus propósitos, capacitados e fieis ao termo crítico para viver em sociedade aberta e versátil ante a opinião e vivência de cada um, ( O meu direito acaba quando o seu se inicia). O país que abraça tais estímulos saem na frente diante deste aspecto voltado a população que vem a se preparada para encarar os seus desafios em todas as áreas.

Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, não é de hoje que podemos dizer que a evidência está conosco.

Quando falamos em investir em educação podemos afirmar que melhores oportunidades para melhorar a qualidade de vida destas pessoas esta sendo criada naquele exato momento. A educação é uma das principais ferramentas para formar cidadãos comprometidos não apenas com sigo mesmos mais com o mundo a sua volta que da mesma forma que lhe oferece oportunidades, e a sua missão neste exato momento é estar preparado antecipadamente para assumilas prontamente por ter capacidade.

Ser conciente é um ato democráticos que vem a ser fundamental na sua base de vida diante da sociedade.

Mais do que apenas educar crianças e adolescentes, as escolas públicas também são pontos que irradiam conhecimento e apoio à comunidade que a rodeia. A escola forma cidadãos, é o primeiro espaço de socialização e reconhecimento do outro como um igual que a criança experimenta.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

 

*Imagem meramente ilustrada por Blog Olhar Digital. ” O despertar do que podemos ser a frente “.

Cidades Satélites de Brasília são alimentadas por este esforço. As melhorias devam chegar em algum momento ou período certamente. O que podemos ver é exatamente o que devemos falar.

Com um planejamento antecipado chegando ao ponto de ajudar todas as escolas do Distrito Federal o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa vem a se destacar, no total seram 21 milhões distribuídos no período destes 4 anos de mandato.

Em pesquisa recentemente feita sobre todos os Deputados Distritais desta legislativa. O Deputado Eduardo Pedrosa assumiu a ponta liderando o Ranking com 1.026 proposições.

Revogações de leis que mais atrapalham que ajudam, requerimentos de informação, indicações de obras e serviços e projetos de leis são a maioria dessas proposições!

Não é mais que a minha obrigação tentar fazer o melhor possível para representar bem as pessoas que acreditaram em mim. Podem contar com todo o meu esforço, sempre. Diz o parlamentar.

Seguiremos aqui para apontar tais feitos  que se destinaram a cada cidade satélite mais precisamente aqui a falar das escolas públicas de todo o Distrito Federal.

Deputado Distrital Eduardo Pedrosa  e destinação de emendas as escolas do Distrito Federal.

• 174 mil para as escolas públicas do Paranoá.

• 65 mil para às escolas públicas de Brazlândia.

• As escolas públicas de Planaltina poderão contar com mais 109 mil.

• 117 mil para as escolas públicas de Samambaia.

• As escolas públicas de Santa contou com mais 72 mil para auxiliar nas diversas necessidades.

• 102 mil para as escolas de Sobradinho.

• R$ 122 mil para a regional de ensino do Gama, para que as escolas públicas da cidade utilizem de acordo com suas necessidades.

Mais um destaque nas ações:

*Imagem arquivos: Escola Classe da ponte Alta no Gama.

Mais de mil pessoas que trabalham ou estudam no Centro de Ensino Fundamental Ponde Alta Norte, no Gama, finalmente terão acesso à água potável. Em em outubro do ano passado recebi uma reclamação de que os alunos estavam bebendo água com fragmentos desconhecidos, na mesma hora me prontifiquei a enviar recursos para a construção de um poço artesiano para a escola. A escola precisa ser abastecida por caminhões pipa. Agora a obra está autorizada e deve começar em breve! Ressalta o Parlamentar Eduardo Pedrosa. 

Fonte: Blog Olhar Digital.