A nossa econômico vem sofrendo os impactos causados pelo novo coronavirus. E neste exato momento todos nós devemos colaborar e pensarmos juntos em um futuro melhor para o nosso país.
Por: Eduardo Magregor-
VETO 17/2020:
O veto do Presidente da República impede o reajustes salariais para os profissionais de saúde, educação e segurança pública durante a pandemia causada pelo Novo Coronavirus.
Estamos preparados para assumir uma condição de gastos desta magnitude?
É necessário termos muita cautela. Devemos racionalizar neste momento, mantendo a essência no combate ao vírus. O Planejamento deva servir neste exato momento para decidir onde os investimentos devam sim ser feitos, evitando claramente abismos a nossa frente.
A nossa sociedade precisa de mais orientação e informação sobre tudo ao nosso redor. Na política, muitos representam seus próprios interesses enquanto outros exercem o seu papel de forma visível e apta a exercer a sua responsabilidade assumida, agindo pelo melhor da população/nação sempre.
VETO 17/2020. VOTEI SIM PELO CRESCIMENTO DO BRASIL: DIZ O DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR RIBEIRO ( REPUBLICANOS).
O Brasil precisa avançar. É momento de sensatez e união. A pandemia chegou trazendo efeitos irreversíveis na economia brasileira.
Empresas ainda seguem fechando e pessoas que perderam seus empregos estão passando grandes necessidades.
A manutenção do veto 17/2020 do presidente Jair Bolsonaro, foi necessária para que Brasil retorne a sua rota de crescimento. A medida vai economizar cerca de R$ 130 bilhões que poderão ser utilizados na recuperação econômica que o país tanto necessita. Ressalta o então Deputado Júlio César.
Fonte: Blog Olhar Digital.