Deputado Federal Júlio César (Republicanos): Em ritmo acelerado a favor da Saúde, Segurança, Economia, Educação e Vacina contra a covid-19

0
439

Está semana em relação aos trabalhos dos Deputados Federais em tempos de pandemia, tivemos o prazer de nos atentarmos mais uma vez sobre o caráter dos trabalhos em exercício neste período de início do mês.

Por: Eduardo Magregor.

Muitos posicionamentos foram tomados a favor da população. Em resposta a este período de acertos a favor do nosso país, quem nos responde é o Deputado Federal Julio César que vem seguindo um ritmo acelerado a favor da #Saúde, #Segurança, #Economia, #Educação e #Vacinacontraacovid-19.

*Imagem arquivo mídia.

Temos claros objetivos à nossa frente e dentre eles vem o pensamento em que tudo se transforma e tudo pode se normaliza. Deputado Júlio César Ribeiro.

Perguntas:

Deputado Federal Julio César Ribeiro ( Republicanos). Quais as margens positivas neste início de mês de setembro de 2020?

• Aprovamos o novo marco regulatório do gás natural. Crédito extraordinário no valor de R$418.800.000,00 em favor dos Ministérios da Ciência, Tecnologia, inovação e Comunicações e das Relações Exteriores para o enfrentamento da Covid-19.

Uma proposta que vai ajudar na retomada da economia do país, além de beneficiar todo povo brasileiro no que diz sentido a redução de custos e preço final do produto. Ressalta Júlio César. 

JUNTOS POR UM BRASIL MELHOR:

Aprovamos o PL 1485/20 que dobra a pena para quem cometer crimes contra a administração pública durante o período da calamidade. A matéria segue ao Senado.

• Também aprovamos o crédito extraordinário no valor de 5 Bilhões em favor do turismo nacional a fim de amenizar os impactos econômicos gerados pela situação de emergência em saúde pública decorrente do Coronavirus.

Deputado Júlio César, sobre o combate ao Novo Coronavirus o que poderia nos adiantar em trabalhos nesta fase em que vacinas estão sendo testadas em diversos países inclusive no #Brasil e #Brasilia?

Esta semana apresentei a PL 4174/20 um projeto que visa priorizar grupos de risco para a vacinação contra a covid-19. Acredito que este seja o momento ideal para debater como serão realizadas a distribuição e a vacinação da população. Lembrando que já há alguns estudos bem adiantados, com previsão de aprovação pela Organização Mundial da Saúde. Quero o mais rápido possível garantir na íntegra a saúde de todos.

Fonte: Blog Olhar Digital.

Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar.