Deputado Federal Júlio César: E a PL 4174/2020 que visa garantir a priorização da imunização contra a covid-19

0
458
*Imagem arquivo mídia.

Os projetos de lei em nosso país carregam os anseios da sociedade para que assim sejam garantido em por lei.

Por: Eduardo Magregor.

Para um projeto se tornar lei, antes é necessário que seja debatido e aprovado pelo Poder Legislativo democraticamente.

Toda lei tem a sua devida importância, variando em setores distintos como #saúde, #Economia,#Segurança e entre tantos outros.

Devido ao que temos vivido com a chegada da pandemia causada pelo Novo Coronavirus em nosso país, podemos destacar a importância das leis que buscam defender a população, gerando com sigo uma demonstração de constante vigilância e atenção ao país. Neste momentos temos a absoluta certeza do bem atribuído por elas neste período vivido por todos nós.

 

*Imagem meramente ilustrada: Blog Olhar Digital.

 

O projeto de Lei /PL 4174/2020 de autoria do Deputado Júlio César Ribeiro (Republicano), visa garantir a priorização da imunização contra a covid-19 dos grupos de risco, como idosos, diabéticos, hipertensos, além de prever a obrigatoriedade dos planos de saúde para cobrir a vacina e a distribuição por parte do Ministério da Saúde e Secretarias de todos os estados e DF.

Em virtude dos avanços dos estudos científicos para a criação da vacina, acredito que este é o momento ideal para discutirmos as metodologias de distribuição e vacinação da população, para que seja feita de forma organizada e prioritária. Assim colocou  em fala o Deputado Júlio César.

Fonte: Blog Olhar Digital.