Deputado Júlio César Ribeiro ( Republicanos), VOTA ” SIM ” a favor da indenização de profissionais e trabalhadores da saúde afetados pela pandemia

0
394

Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos), VOTEI ” SIM “ pelo projeto que abre caminho para a indenização de profissionais e trabalhadores da saúde afetados pela pandemia.

Os médicos e demais equipes vêm atuando na linha de frente do combate à COVID-19 desde os primeiros casos registrados, isolando e tratando pessoas infectadas pelo novo vírus, um trabalho que reforçou a importância da classe médica para toda a sociedade.

A medicina trabalha com a manutenção e a restauração da saúde. Num sentido amplo, lida com a prevenção e cura das doenças humanas. O médico investiga a natureza e as causas das doenças. Estes profissionais merecem aplausos e muito respeito por sua profissão.

Conseguimos derrubar o veto que impedia a indenização de profissionais incapacitados para o trabalho em razão da covid-19. Resguardar a saúde dos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia, nada mais é do que garantir o direito à vida dos que lutam diariamente em favor de todos. Juntos, venceremos esta pandemia! Diz Júlio César.

Fonte: Blog olhar digital.