Exclusivo: saiba quando abre a venda de ingressos para o show do RBD

0
953
Dois shows já estão pré-confirmados em São Paulo, no Allianz Parque. Maite Perroni é dada como certa.

 

Segurem “este corazón”, porque o RBD já é realidade no Brasil! A coluna LeoDias, em alerta máxima a tudo que diz a respeito da tour musical do grupo mexicano, traz com exclusividade novas informações da vinda deles após 15 anos da separação, e que, claro, vai movimentar os fãs que se espalham por todo país. Anote essa e não diga que não avisamos: se nada mudar até lá, a abertura da venda dos ingressos já tem data estabelecida. Porém, como a vida nunca foi fácil para amantes do sexteto, existe um detalhe que precisa ser esclarecido.

A princípio, dois shows já estão confirmados em São Paulo. Ambos serão realizados no Allianz Parque, arena com capacidade para mais de 43 mil pessoas em lugares cobertos, sendo 25.395 cadeiras inferiores, 3.430 cadeiras intermediárias (camarotes) e 14.888 cadeiras superiores.

*Exclusivo: saiba quando abre a venda de ingressos para o show do RBD.

Nossa reportagem descobriu por fontes seguras que a pré-venda dos ingressos será aberta a partir do dia 27 de janeiro, que cairá numa sexta. Porém, apenas clientes Bradesco terão essa vantagem. Então, estejam preparados.

Para completar a emoção, Maite Perroni, que acaba de anunciar a gravidez de seu primeiro filho, também é dada como certa. Ainda não há informações de que maneira daria a participação. Os shows estão previstos entre outubro e novembro. É aguardar!