Flamengo: Galhardo coloca Everton Ribeiro entre os melhores jogadores do Brasil

0
1089

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo montou um elenco estrelado no intuito de conquistar grandes títulos. Everton Ribeiro é um dos principais destaques do plantel, reconhecido até mesmo por adversários. Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 gols, Thiago Galhardo elogiou o meia rubro-negro.

Thiago Galhardo tem sido o principal jogador do Internacional na atual edição do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a amizade com Marinho, do Santos, o jogador citou Everton Ribeiro, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, como um dos melhores atletas da competição nacional.

LEIA MAIS:

FLAMENGO:  Diego Alves se aproxima de renovação contratual com o time.

Muito legal quando o Marinho ganhou o prêmio no mês de agosto (foi em setembro), lembrar de mim. Sei que está em boas mãos. Tem o Everton Ribeiro, que está na seleção brasileira, e tem uma regularidade enorme. Ele vem jogando bem há uns cinco ou seis anos no Brasil, sendo craque do campeonato, levantando o Flamengo, ajudando bastante. Então, eu fico feliz por este momento que eu vivo, estou muito feliz fora de campo, então isso ajuda, facilita para que as coisas aconteçam -, disse o jogador em entrevista ao Esporte Interativo.

Na Seleção Brasileira, assim como Rodrigo Caio, Everton Ribeiro desfalca o Flamengo no jogo contra o Goiás, nesta terça-feira (13). O duelo terá início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida adiada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Flamengo noticias.