Fortalecendo o Esporte no Brasil: Deputado Júlio Cesar destaca conquistas na Corrida de Reis durante o Summit ABRACEO/CBAt 2024

0
85

O parlamentar republicano compartilha experiências e celebra êxito na reintegração da icônica corrida ao calendário esportivo nacional.

A convite da Confederação Brasileira de Atletismo, Deputado Federal Júlio Cesar Ribeiro (Republicanos), esteve presente no Estado de São Paulo onde participou do Summit ABRACEO/CBAt 2024.

Este evento visa promover a integração entre apoiadores, instituições e empresas, proporcionando um ambiente de troca de experiências e informações com especialistas nacionais e internacionais do setor de corrida de rua.

“O parlamentar como representante político do esporte, pode compartilhar diversas experiências vivenciadas durante a sua gestão na Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal”.

Júlio Cesar destacou em especial o retorno da tradicional Corrida de Reis, que não acontecia na cidade há 4 anos. Com muito empenho, conseguimos reintegrar este importante evento ao calendário esportivo, transformando-o na maior corrida de rua do Centro -Oeste, com a participação de mais de 12 mil corredores. Foi um verdadeiro sucesso. Ressaltou o Júlio Cesar.

*Fortalecendo o Esporte no Brasil: Deputado Júlio Cesar destaca conquistas na Corrida de Reis durante o Summit ABRACEO/CBAt 2024.

O parlamentar também agradeceu a oportunidade de estar ao lado de grandes nomes e defensores do esporte, contribuindo para o fortalecimento e a promoção de práticas esportivas em nosso país.

Fonte: Assessoria de imprensa.