“Fraude arquitetada”, André Clemente sofre perseguição política após assumir vaga do Tribunal de Contas do DF

0
293
Nunca respondi a sequer um processo administrativo. André Clemente.

O conselheiro do TCDF e ex-secretário de Economia, André Clemente, vem sofrendo ataques desde que assumiu a vaga no TCDF.

O conselheiro disse que não praticou “nenhum ato nesse contrato”. “A Secretaria de Economia realizou o Brasília Iluminada movida pelo mais legítimo interesse público”, destacou.

O conselheiro ressaltou que a ação “foi uma fraude arquitetada por atores de um jogo político sujo desde que o seu nome surgiu para a vaga do Tribunal de Contas do DF”.

Com relação as buscas realizadas hoje, tenho total tranquilidade sobre o caso. Mas me causa revolta apenas por saber que o tema é tratado por autoridades que deveriam agir de forma isenta, mas atuam sob interesses políticos.

Tenho um nome a zelar. Nos meus mais de 32 anos como servidor nunca respondi a sequer um processo administrativo.

Não pratiquei nenhum ato nesse contrato. A Secretaria de Economia realizou o Brasília Iluminada movida pelo mais legítimo interesse público.

O que ocorreu hoje foi uma fraude arquitetada por atores de um jogo político sujo desde que meu nome surgiu para a vaga do Tribunal de Contas do DF.

Vou empenhar as minhas energias para deixar provado o absurdo cometido e buscar responsabilizar os autores de tal violência.

Assim, acabo de solicitar uma auditoria rigorosa nesse contrato para demonstrar o rigor e a impessoalidade da atuação da Secretaria como um todo.

*Nunca respondi a sequer um processo administrativo. André Clemente.

Fonte: Blog Olhar Digital.