Itapoã ganha pintura de vagas de veículos em estacionamento as margens da DF-250

0
624
* Imagem cedida por: Acessória. Deputado Distrital Eduardo e Conselheiro do TCDF, Márcio Michel.

Liberdade com responsabilidade, sendo pedestre ou motorista, os cuidados pela vida estabelece prevenir acidentes

*Imagem por: Administração: Valdemar Medeiros Administrador Regional e coordenador da operação Luiz Antônio do 2° Distrito/DER.

Por: Eduardo Magregor.

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal-DER concluiu nesta terça-feira (9) o adicionamento da pintura de vagas do estacionamento as margens da DF-250 próximo ao Condomínio Novo Horizonte. Estacionamento este que vem a atender moradores do Itapoã, de outras regiões e condomínios próximos.

Hoje o estacionamento vem a beneficiar cerca de 500 a 800 veículos que passam pelo local dia, sendo este um estacionamento público com  finalidade e propósito ao bom uso da população de um modo geral. Diz Valdemar Medeiros Administrador Regional do Itapoã. 

*Imagem por: Administração regional do Itapoã.

Os serviços foram executados pela equipe de Sinalização do 2° Distrito, sob coordenação de Luiz Antônio.

Entre os serviços prestados estão as pinturas de Vagas para veículos com portadores de necessidades especiais, vagas de Motos e vagas para veículos comuns. As sinalizações por emplacamento brevemente estaram presentes para apoiar o uso correto destinado por lei de cada espaço em um estacionamento.

O direto Geral Falzi Nacfur Junior e seu acessor direto Paulo Izidoro, se destacam pela responsabilidade empregada em cada cumprimento dos seus deveres, assumindo assim de forma concreta a satisfação em atender a população sempre.

Fonte: Blog Olhar Digital.