Maite Perroni responde se turnê do RBD terá mais shows no Brasil

0
931
2023 é um ano de muitas novidades na vida de Maite Perroni. Nesta quarta-feira (22), a estrela estreia “Três Vidas”, sua mais nova série da Netflix.
Além disso, a artista está à espera de sua primeira filha, e ainda viajará por vários países em uma turnê histórica com o RBD. Em entrevista a Hugo Gloss, a inesquecível Lupita de “Rebelde” falou sobre a maternidade e as expectativas para esse reencontro tão especial do aclamado grupo latino.

Com altíssima demanda, os ingressos da turnê “Soy Rebelde” se esgotaram em questão de minutos no Brasil. O que seriam dois shows, até o momento, já se tornaram quatro apresentações: três datas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro. Com milhares de fãs à espera, Maite respondeu sobre a possibilidade de anunciarem novos shows no Brasil e de levarem a turnê a outros cantos do país. “Tomara. Nós gostaríamos de fazer todos os shows possíveis em todos os lugares, em todos os países”, iniciou a cantora.

Perroni explicou por que ela e os colegas de grupo queriam levar a tour para ainda mais lugares. “Estamos muito felizes e gratos por todas as pessoas que nos mostraram todo o seu amor, todo o seu carinho, todo seu apoio para nós. Ver toda essa euforia, toda essa energia de todas essas pessoas, viver essa euforia e a magia que RBD deu a todos nós é lindo. Então, para nós, seria incrível poder estar em mais cidades, em mais países, em mais lugares com mais datas, e esperamos que possamos alcançar e compartilhar com vocês essas conquistas”, dividiu ela.

Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Von Uckermann e Anahí levarão a turnê do RBD a vários países. 

Entretanto, a estrela reconheceu que a turnê envolve muitos fatores que, diversas vezes, fogem ao seu controle. “Não depende só de nós, há muitas coisas acontecendo em torno disso para podermos realizar toda a turnê, então conforme forem surgindo novas notícias, nós vamos compartilhar com alegria. Esperamos que isso aconteça e que assim seja. A verdade é que estamos muito, muito, muito agradecidos a todos vocês por esse amor e carinho que colocaram”, comentou.

Depois de esgotarem mais de 30 shows pelo mundo, com novas datas extras surgindo a todo momento, Maite refletiu que é como se nada tivesse mudado desde o fim do grupo, há mais de uma década. “Parece que demos uma pausa no tempo, 15 anos depois apertamos o play e tudo continuou. Hoje todo esse amor está lá no máximo. Então estamos até chorando de alegria, não podemos acreditar. Estamos muito felizes de verdade e ansiosos por poder continuar e compartilhar mais datas e mais surpresas. Mas o tempo dirá e esperamos que a logística nos permita”, avaliou.

Maternidade e vida nos palcos

No campo pessoal, Maite Perroni celebra sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com Andrés Tovar. No papo, ela contou sobre a descoberta de que terá uma menina. “Sim, estou muito feliz, na verdade. Muito, muito animada. [Descobri] há pouco tempo. Acabaram de nos dar a notícia”, disse a artista. Segundo a cantora, o retorno aos palcos ocorrerá pouco após o nascimento da criança. “Para a turnê, já a terei comigo, a bebê estará a todo vapor”, pontuou.

Maite também disse não saber ao certo como será se dividir entre a maternidade e os compromissos com os shows – mas está preparada para o que der e vier. “Eu me organizarei entre viagens, malas, concertos, microfone, exercícios. Não sei como vou fazer, não faço ideia. Ou seja, vou estar lá enlouquecendo, mas tudo bem, estarei lá com a bebê, a mil por hora. Feliz por poder levá-la para a turnê e pelo apoio de todos”, afirmou.

O fato de Anahí e Dulce Maria já serem mães é outro fator no qual Maite pretende se amparar. “[O apoio] é verdadeiro, já que todas nós somos mães agora. Então, todas estamos compartilhando essa emoção e essa nova oportunidade de conectarmos de outra forma. Como mulheres, entendendo e apoiando-nos com nossos filhos, trabalho, turnê, e tudo o que isso implica. Estamos felizes, nervosos, nervosas, desejosos em obter sucesso. Não sei como farei, mas estarei lá”, concluiu.

Assista à entrevista na íntegra abaixo:

Fonte: Hugo Gloss.