Momento Empreendedor: casa de carnes Boi Gordo em destaque no Paranoá

0
902

Por: Eduardo Magregor.

Não é novidade que nos tempos de hoje os açougues, antigas casas de Carnes estão  desaparecendo e em seu lugar estão surgindo casas de carnes modernas e com estruturas montadas apenas para vendas de carnes, com um alto nível de especialização em seu atendimento que tem como base os seus funcionários altamente capacitados para atender os clientes.

O empresário Wilame Fernandes Penaforte dono da Casa de Carnes BOI GORDO falou um pouco com a nossa equipe sobre o assunto empreender  neste ramo nos dias de hoje.

Em palavras destacou que esta não é uma tarefa fácil. Ela vindo a exige muita organização, dedicação e, principalmente, criatividade para chamar a atenção dos seus clientes, para que todos possam sair inteiramente satisfeitos e com uma bela peça de carnes em mãos.

*Foto por: Blog Olhar Digital. Empresa de venda de Carnes Boi Gordo. Paranoá- DF.

qualidade da carne se determinada por uma conjunção de fatores essenciais, cuja a sua somatória, é responsável pela maior ou menor qualidade do produto, lembrando ainda que, qualidade é uma característica que está fortemente associada aos costumes e tradições de que quer o melhor para si, também deva oferecer o melhor ao próximo. Diz o empresário.

O jovem empresário começou com o pé direito neste ramo, e os resultados já começam a surgir, trazendo consigo o pensamento e desejo de poder abrir em breve a sua segunda loja.

Perguntamos sobre os cuidados com o uso de álcool e máscaras.

O uso de máscara e a higienização tem sido parte do nosso dia a dia desde o início da pandemia, temos que nos atentar a estes cuidados para preservar não apenas a nossa saúde, mais também a saúde dos nossos clientes que confiam na segurança do nosso trabalho. Disse Wilame Fernandes Penaforte, proprietário.

*Foto por: Blog Olhar Digital. Sob normas do decreto do Governo do Distrito Federal todos na empresa usam máscara.

A casa de carnes boi gordo está localizada na Avenida Paranoá, quadra 27 do conjunto 19 Lote 03 vem seguindo pontos de destaque entre tantos outros  comércios do ramo na cidade. 

Fonte: Blog Olhar Digital.