O Legado Fotográfico de Getúlio Romão Campos. Taguatinga: Uma Jornada de 65 Anos

0
257

Há muito tempo, a cidade de Taguatinga era um pedaço de terra selvagem esperando para ser descoberto e construído.

Hoje, graças a pessoas dedicadas como Getúlio Romão Campos, podemos mergulhar nas profundezas do tempo e testemunhar a incrível transformação dessa cidade.

Getúlio Romão Campos, um verdadeiro guardião das memórias de Taguatinga, tem trabalhado incansavelmente para criar um vídeo que será um verdadeiro “Raio X” da cidade, desde o amanhecer até o anoitecer. Ele começou essa missão fotográfica em 1º de junho e a concluiu em 30 de setembro, dedicando-se a capturar a essência da cidade dia após dia.

“A história de Getúlio não seria completa sem a ajuda do talentoso editor de vídeo, Leonardo da Silva, que investiu 350 horas no projeto.

“Juntos, eles criaram 9 vídeos e 9 albuns com 543 paginas iguais as fotos desta materia, que retratam Taguatinga de uma maneira que poucos puderam ver”.
*Pelas mãos de Getúlio Romão Campos. Uma das fotos em destaque da bela cidade de Taguatinga.
*Getúlio Romão Campos tem um olhar especial em seus cliques.
*Uma cidade iluminada. Por, Getúlio Romão Campos.

Getúlio não está fazendo isso por dinheiro; ele quer compartilhar o espírito e a evolução de Taguatinga com o mundo. Assim, qualquer pessoa que assista ao vídeo no YouTube poderá ganhar o álbum digital correspondente, criando um registro valioso para as futuras gerações.

Esse projeto é uma jornada de amor por Taguatinga, uma cidade que deu tudo a Getúlio – sua família, amigos e sucesso profissional. E agora, ele está retribuindo com um tesouro de memórias. Prepare-se para o grande lançamento do vídeo e das fotos em 5 de novembro – um dia que marcará a história de Taguatinga e nos lembrará da importância de preservar o passado para o futuro.

* O Legado Fotográfico de Getúlio Romão Campos. Taguatinga: Uma Jornada de 65 Anos.

Vejam também as redes sociais do fotógrafo Getúlio Romão Campos.

Link Youtube:

https://www.youtube.com/@GETULIOROMAO

Link Instagram:

https://www.instagram.com/getulioromaocampos/

Link Facebook:

https://www.facebook.com/getulioromao.campos/?locale=pt_BR

 

Fonte: Jornalista Eduardo Magregor (BLOG OLHAR DIGITAL).