Atualmente a sociedade moderna em que vivemos não é perfeita.
Sabendo disso, Steve Cutts, um famoso artista londrino, desenhou ilustrações que vocês irão ver abaixo.
Por: Eduardo Magregor.
O mundo em que vivemos não é mais o mesmo. Não existe tantos finais felizes como nos contos de fadas, a natureza humana é sublime e destrutiva. É verdade que do mesmo modo que a luz do sol nos ilumina ela também nos oferece com a mesma intensidade o cair da noite, uma mudança que ocorre diariamente com todos nós sobre cada passo que damos a frente ou contrário.
As mudanças acontecem, basta você escolher quais você irá buscar para si, boas ou ruins, você é o seu único guia. Somos o martelo da nossa própria sentença/realidade.
Neste mundo real precisamos de ambas visões. Através dos anos o mundo segue em expansão, as práticas da sociedade, muito das vezes são cruéis.
A casta política, social e econômica são os maiores responsáveis pelo que enxergamos todos os dias frente ao espelho sem nos questionarmos do que somos capazes ou seremos naquele determinado dia.
A corrupção do ser humano se alastra pelos 4 cantos do mundo, uma doença sem antídoto.
Vemos muitos discursos vazios e uma luta árdua pelo poder. O raciocínio voraz do homem se resumiu entre grandes pilares e os valores humanos tornaram-se por sua vez algo sem sentido. Mais uma vez todos podem enxergar frente ao espelho todos os dias estas mesmas pessoas.
Não aponte o dedo a ninguém sobre tal mudança, pois o mundo muda justamente através de todas as nossas mãos juntas. Um vício muito bem elaborado. O acerto anda de mãos dadas com o erro, o bem precisa do mal e a luz precisa da escuridão. Existências diversas que fazem parte do nosso dia a dia.
Somos o que podemos ser, Somos o que queremos ser. Diz o refrão de uma linda música.
O mundo em 1 minuto.
Fonte: Blog Olhar Digital.
Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar.