O mundo e sua realidade espelhada. Quem estar a uivar?

0
596

Atualmente a sociedade moderna em que vivemos não é perfeita.

Sabendo disso, Steve Cutts, um famoso artista londrino, desenhou ilustrações que vocês irão ver abaixo.

*Artista: Steve Cutts, famoso artista londrino. ( A aterrorizante segunda-feira ).

Por: Eduardo Magregor.

O mundo em que vivemos não é mais o mesmo. Não existe tantos finais felizes como nos contos de fadas, a natureza humana é sublime e destrutiva. É verdade que do mesmo modo que a luz do sol nos ilumina ela também nos oferece com a mesma intensidade o cair da noite, uma mudança que ocorre diariamente com todos nós sobre cada passo que damos a frente ou contrário.

As mudanças acontecem, basta você escolher quais você irá buscar para si, boas ou ruins, você é o seu único guia. Somos o martelo da nossa própria sentença/realidade.

* Artista Steve Cutts. ( Consumo exagerado ).

Neste mundo real precisamos de ambas visões. Através dos anos o mundo segue em expansão, as práticas da sociedade, muito das vezes são cruéis.

* Artista Steve Cutts. ( Ódio disseminado depois de um Enter ).

A casta política, social e econômica são os maiores responsáveis pelo que enxergamos todos os dias frente ao espelho sem nos questionarmos do que somos capazes ou seremos naquele determinado dia.

 A corrupção do ser humano se alastra pelos 4 cantos do mundo, uma doença sem antídoto. 

Vemos muitos discursos vazios e uma luta árdua pelo poder. O raciocínio voraz do homem se resumiu entre grandes pilares  e os valores humanos tornaram-se por sua vez algo sem sentido. Mais uma vez todos podem enxergar frente ao espelho todos os dias estas mesmas pessoas. 

Não aponte o dedo a ninguém sobre tal mudança, pois o mundo muda justamente através de todas as nossas mãos juntas. Um vício muito bem elaborado. O acerto anda de mãos dadas com o erro, o bem precisa do mal e a luz precisa da escuridão. Existências diversas que fazem parte do nosso dia a dia.

* Arte by Steve Cutts.
( Mundo de aparências das redes sociais ).

Somos o que podemos ser, Somos o que queremos ser. Diz o refrão de uma linda música.

 

O mundo em 1 minuto.

Fonte: Blog Olhar Digital.

 

 

Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar.