Para toda ação tem uma reação. Empresário que agrediu morador de rua pedindo ajuda para comer vem sofrendo o seu merecido castigo.

0
822

Para toda ação tem uma reação. Empresário que agrediu morador de rua pedindo ajuda para comer vem sofrendo o seu merecido castigo.

Por: Eduardo Magregor

O pensamento do ser humano pode levá-lo ao mais profundo poço. O então empresário Adonias Correia Santana, de 43 anos autor da agressão, dando um violento tapa no rosto do morador de rua junto ao seu cúmplice Hildebrando José dos Santos  que filmava tudo com seu celular. Bom certamente eles devem ter imaginado que tudo ali seria algo muito engraçado pós ato covarde ser cometido, devem ter se gabado por terem dado um corretivo em um morador de rua. Mas se enganam eles que isto será uma história pequena e fácil de resolver.

Ambos agora estão sendo investigados pela polícia civil, além disso estão passando Grande vexame nas redes sociais e veículos de comunicação em rede nacional pela deplorável atitude tomada.

Com um oferecimento de DINHEIRO a uma pessoa em situação de rua passando necessidade usando isto como isca, no vídeo claramente vemos a promiscuidade destes dois cidadãos que por ventura devam achar justo cometer uma agressão a outro ser humano impondo sua condição financeira acima dos direitos e deveres que todos devemos ter uns para com os outros, isto logo depois do respeito ao próximo independentemente da sua condição financeira/vida.

O que vocês acham de uma atitude destas? 

O morador de rua estava com seu cartaz pedindo comida e o que ele recebeu destas pessoas foi um tapa na cara sendo ainda chamado de vagabundo. Neste presente momento o valor negativo desta palavra se inverte a partir da ação tomada por estes dois homens.

O vídeo foi postado nas redes sociais pelo próprio agressor que não imaginava a grande repercussão que levaria a sua atitude. 

O boletim de ocorrência foi registrado após um advogado ser tocado pela situação e assim ofertar os seus serviços em justa defesa ao homem que não pode pagar pelos seus honorários.

Fonte: Blog Olhar Digital.

O caso ocorreu no Estado do Mato Grosso. 

Veja o vídeo canal : Ronda Policial original. https://youtu.be/gyGL7lSsEKE

”  Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar. “. By Velhos Sabios”.