EM SEU TRAJETO DE VIDA: A FRASE CHAVE É NUNCA DESISTA DE SI MESMO, POIS O IMPOSSÍVEL NASCE DAS SUAS MÃOS

0
687

Por: Eduardo Magregor. 

Em 1986 algo muito inspirador nos dias de hoje estava sendo levantado por um punho forte e certeiro, um grande clássico nunca morre assim todos nos sempre procuramos dizer. E assim foi eternizado 2 grandes clássicos dentro e fora dos cinemas, hoje posso falar com mais segurança que o tempo não passou para estes dois elementos humanos que motivaram e inspiraram muitas pessoas, um filme e uma música representam isto nesta época.

Vocês devem estar se perguntando agora, entre estas linhas escritas acima, à quem eu estaria a me referir nesta citação. Então  vamos lá, quem lembra desta música?  ” No Easy Way Out”.

* Imagem meramente ilustrada.

Os amantes do Filme Rocky IV agradecem sua bondosa lembrança com certeza.

Robert Tepper  nascido em 8 de Outubro de 1953 foi eternizado por sua música incluída na trilha sonora do filme Rocky IV “No Easy Way Out”.

O ator e diretor Sylvester Stallone (Sly Stallone) adquiriu a música de Robert Tepper “No Easy Way Out” e a incluiu no filme “Rocky IV”.

“No Easy Way Out” chegou ao Top 30 alcançando o n° 22 em 1986, expondo graciosamente Robert Tepper aos olhos do público como um grande escritor e músico.

Músicas multivacionais são cânticos espirituais que alimentam uma inspiração vezes adormecida por alguma tristeza ou problema que no calor da vida precisam de uma solução absoluta e forte elevada por um grande sentimento. Você sabia que a música multivacional carrega estas energias o fazendo refletir, vezes não desistir. Pois eh! à música é uma terapia intensiva para todos nós. 

Devemos vencer antes de tudo para não mais vivermos em tempos de amarguras, pois o amargo da vida devemos experimentar apenas uma vez, e lutarmos para que dias e momentos melhores venham a fazer parte da nossa esfera positiva em vida sempre.

Fonte: Blog Olhar Digital.