Secretária especial da Cultura ficou irritada quando a emissora mostrou um vídeo de Maitê Proença pedindo soluções para a classe artística diante da pandemia de coronavirus
Por: Poliglota.
Convidada pela Rede CNN de Notícias a conceder uma entrevista ao vivo, a Secretária de Cultura Regina Duarte acaba de dar uma lição de moral nos repórteres da CNN e encerra entrevista no ar
Os temas se desenvolviam bem, até Regina Duarte começar a falar de sua gestão e dos projetos que estavam caminhando bem e os já concluídos. Fato esse que preferiu apresentar diretamente ao Presidente Bolsonaro em sua reunião com ele hoje.
Nesse instante o entrevistador resolveu interrompê-la para colocar no ar um vídeo onde a atriz Maitê Proença se manifestava contra a secretária. Regina retirou os microfones, chamou a atenção do repórter dizendo que o combinado não foi aquele e encerrou a entrevista ao vivo. Veja parte do final da entrevista:
Na interpretação da secretária e atriz, tentaram ludibriá-la, expô-la e não cumpriram o combinado previamente e a Secretária simplesmente encerrou a entrevista ao vivo.
Segundo a assessoria da secretária, “essa foi uma prática sórdida que não deveria combinar com a imprensa brasileira que, diga-se de passagem, já anda bastante desacreditada. Quiseram expor uma pessoa que não é política e sim uma cidadã comum que foi alçada a um cargo político que, mesmo assim, não temeu por ser uma patriota”.
Os repórteres da redação tentaram, ainda, amenizar a situação, mas não houve outra alternativa senão cortarem as imagens e encerrarem o bloco, completamente sem graça.
As redes sociais não perderam tempo: “baixou o espírito de Bolsonaro em Regina”.
Da redação COM VÍDEO.
Fonte: Blog do Poliglota.