Segurança pública: Entendam a importância desta bandeira assumida pelo Deputado Federal Júlio César

0
451

As carreiras policiais estão entre os destinos mais procurados entre aqueles que buscam um emprego público.

Por: Eduardo Magregor.

As carreiras policiais estão entre os destinos mais procurados entre aqueles que buscam um emprego público.

Os policiais são os responsáveis por garantir a segurança pública, em seus diversos níveis, O ofício sem sombra de dúvidas é, um dos mais nobres dentro do serviço público, pois, trata-se de uma profissão de risco onde em muitas ocasiões, estes profissionais colocam suas próprias vidas em risco pela garantia da ordem social sob o Caos instaurado.

*Imagem meramente ilustrada por Blog Olhar Digital.

E justamente através deste contexto a Polícia Militar tem o seu grande papel de relevância em nossa sociedade, uma vez que eles se destacam como força pública, objetivando o zelo, obtendo com a justa finalidade de proteger o cidadão de bem, bens públicos e privados, coibindo os ilícitos penais e as infrações cometidas por cidadãos foras da lei.

O Deputado Júlio César ( Repúblicanos), vem seguindo um ritmo acelerado mesmo em tempos de pandemia. Sigo com estas palavras em plena observância diante dos trabalhos e defesas apontadas pelo Deputado, projetos e emendas constituem um ciclo inegavelmente positivo ao estado e a luta segue a favor de muitas outras melhorias para o Distrito Federal.

UMA BANDEIRA ASSUMIDA: SEGURANÇA PÚBLICA, EM DEFESA DOS MILITARES.

Ao lado do Deputado Distrital, Roosevelt Vivela, o Deputado Júlio César declaro total apoio na aprovação da emenda nº 17 da MP 971 que trata sobre a valorização da carreira dos militares do DF.

Estamos juntos nessa luta, pois sabemos que valorizar os profissionais é também investir na segurança da nossa cidade. Ressalta Júlio César. 

Fonte: Blog Olhar Digital.