Sequestradoras de menino de 3 anos devolvem criança no DF

0
441
A dupla já teria entrado em contato com a família do pequeno Erick para tentar ver o melhor jeito de devolver o garoto.

As duas mulheres que sequestraram o garoto Erick Yago, 3 anos, na noite dessa segunda-feira (5/10), entregaram a criança para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite desta terça-feira (6/10). A dupla teria ficado receosa com a repercussão do caso.

LEIA TAMBÉM:

Inmet emite alerta: risco de morte no DF devido onde de calor.i

Segundo informações da PMDF, as mulheres já haviam feito contato com Erica Lorrainy, mãe do menino, tentando achar um jeito de fazer a devolução. “O pai da criança passou o telefone para a gente, nós falamos o que poderia acontecer nesse caso e elas concordaram em devolver a criança”, explica o sargento Marcelo Henrique.

No endereço combinado, as duas mulheres apareceram com a criança e foram levadas à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), responsável pela investigação.

“Elas dizem que sabem que erraram, mas pegaram o menino depois de a avó oferecer. Elas inclusive pegaram a certidão de nascimento. A ideia delas era de ficar mesmo com a criança”, diz o sargento Marcelo Henrique.

Carro flagrado em câmeras de segurança.

VEJA MAIS:

Recorde de calor: DF chega a 36,7º C e 9% de umidade neste domingo.

Metrópoles obteve acesso a um registro de câmeras de segurança que mostra o carro em que o garoto Erick Yago foi levado após ter sido sequestrado.

O crime ocorreu às 21h40. Os vídeos do circuito de

um comércio local mostram o veículo, um Ford Fiesta branco, passando em baixa velocidade pela QNN 7 de Ceilândia Norte. Nesse momento, a criança já estaria dentro do automóvel.

Fonte: Metropoles.